0

Tire suas Dúvidas

1. Como posso obter um orçamento?
Para que possamos desenvolver um orçamento ou até mesmo uma simulação virtual de um produto é necessário que nos enviem um arquivo de sua logo, preferencialmente em Corel Draw (vetorizado e convertido em curvas), via e-mail juntamente com a provável quantidade e informações sobre formato e tamanho.
2. Como funciona o pagamento?
Pode ser feito um depósito bancário se o pagamento for a vista ou via boleto bancário se for a prazo (neste caso mediante aprovação de cadastro). As condições de pagamento poderão ser combinadas na aprovação do orçamento.
3. Qual a quantidade mínima de produção? Os preços são acessíveis?
Para produtos exclusivos, a quandade mínima para produção é de 50 unidades e para botons americanos a quandade mínima é de 100 unidades. Nesses casos, quanto maior a quandade, menor será o preço. Para os produtos de linha: Cipa, Brigada, Bandeiras do Brasil, etc., a quandade mínima para o pedido é de 100 unidades podendo variar os modelos. Para produtos da linha maçonaria o faturamento mínimo é de R$ 1.000,00
4. Qual a diferença entre pin fundido, boton adesivado e boton americano?
O pin fundido é fabricado em processo de fundição em metal Zamac, em alto e baixo relevo, através do desenvolvimento de uma forma exclusiva para o seu produto. As cores são injetadas através de um processo manual. O boton adesivado é fabricado em chapa de metal que recebe adesivo digitalizado e aplicação de resina cristal. Podem ser fabricados em diversos formatos, nas opções dourado ou niquelado. O boton americano é fabricado em chapa de metal prensado, que recebe impressão digitalizada com proteção de película plástica e fixação através de alfinete de segurança. Podem ser fabricados nos tamanhos 25, 44, 37 e 56 mm
5. Além de botons e pins, que outros produtos são fabricados pela Pelegrini?
Além de botons e pins, fabricamos chaveiros, comendas, medalhas, moedas, pingentes, imãs para geladeira e apliques. Os produtos fundidos recebem o tratamento de superfície banhados a níquel, bronze, grafite ou flash de ouro.